quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Festa Provençal Ursa Marrom e Rosa - Izabella 1 aninho

Eu mostrei a ela, fotos desse tema, e a primeira vista ela se apaixonou... E então, abraçamos a ideia e começamos a trabalhar.
Trabalho feito em equipe, pq não somos nada e nem ninguém sozinhos.
Obrigada a todos que me ajudaram a realizar o sonho dos pais da Ursinha Izabella.
Obrigada aos pais Fabrício e Marcela, pela oportunidade de mostrar os nossos trabalhos.
Bolo Temático - além de LINDO muito gostoso...hummm


Batedeira e Liquidificador com gotas de chocolate
Que charme ficaram essas xícaras com brigadeiro.
Vista do Salão
Guloseima Personalizada
Caixa bala recheadas com guloseimas
Brigadeiro na tacinha



Entrada da Festa

5 comentários:

bia disse...

Voce tem a festa da Dora aventureira?

Chris Festas disse...

Ola por enquanto eu não tenho esse tema...
Mas, se quiser me liga que posso estar fazendo primeira locação ok??

bjos

Viviane Nogueira disse...

Achei o tema de passarinho lindo... só que estou com dificuldade de achar um buffet qe o faça, gostaria de saber se você o faria...

Unknown disse...

Qual o valor dessa festa? e quantas bolas vc s usaram nessa festa??

Kelly Chagas disse...

Olá Chris
Quais os temas p/ menino que vc tem ?